segunda-feira, 25 de junho de 2012

Patrocínio de Oportunidade: Corinthians fecha com Iveco e Bombril

Página Principal


O Corinthians manterá o patrocínio da montadora de caminhões Iveco como seu patrocinador master nas duas partidas contra o Boca Juniors-ARG, pelas finais da Taça Libertadores. O clube não confirma os valores, mas deve embolsar cerca de R$ 2 milhões (R$ 1 milhão por jogo).
O acerto estava engatilhado desde as semifinais, quando o grupo pagou R$ 800 mil por duelo para estampar sua marca no uniforme do Timão. Caso a equipe passasse pelo Santos nas semifinais, o acordo seria prorrogado automaticamente.
A expectativa do departamento de marketing do Corinthians é conseguir uma boa arrecadação com publicidade para a decisão. Os dirigentes acreditam que venderão outros espaços na camisa. Na semi, as mangas também foram comercializadas.
Esta será a terceira vez que o Timão fecha patrocínios pontuais no mata-mata da Taça Libertadores. Antes da Iveco, o clube havia exibido o logotipo do Magazine Luiza no segundo jogo das quartas de final, diante do Vasco, no Pacaembu.
O Corinthians está sem um patrocinador fixo para o principal espaço do uniforme desde o encerramento do contrato com a Hypermarcas, no Campeonato Paulista. O clube quer R$ 52 milhões pelas partes frontal e costas, além de ombros, mangas e axilas. Só para a frente e costas o pedido é de R$ 30 milhões

Camisa do Corinthians com patrocínio da Bombril

Nenhum comentário:

Postar um comentário