No dossiê de candidatura, o comitê brasileiro previa a arrecadação de US$ 570 milhões (na conversão atual, R$ 1,15 bilhão) em patrocínios. A pouco mais de três anos dos Jogos, o Rio 2016 já fechou contratos no valor de R$ 1,14 bilhão com sete patrocinadores. Pelo menos outras quatro ou cinco cotas de patrocínio estão sendo ou serão negociadas pelo comitê organizador.
Blog da disciplina de Marketing Esportivo. Aqui você encontrará o conteúdo necessário para a realização do curso. Em caso de dúvidas, entrar em contato com: lleo@puc-rio.br
sábado, 11 de maio de 2013
No dossiê de candidatura, o comitê brasileiro previa a arrecadação de US$ 570 milhões (na conversão atual, R$ 1,15 bilhão) em patrocínios. A pouco mais de três anos dos Jogos, o Rio 2016 já fechou contratos no valor de R$ 1,14 bilhão com sete patrocinadores. Pelo menos outras quatro ou cinco cotas de patrocínio estão sendo ou serão negociadas pelo comitê organizador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário