Refrigerante e Itaú superam marca de 40% de recall, segundo pesquisa da MC15, feita em parceria com a NetQuest
12 de Junho de 2013 • 08:50
+
Cena do comercial da campanha da Coca-Cola para a Copa das ConfederaçõesCrédito: Divulgação
A Coca-Cola é o patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014 com maior lembrança junto ao público brasileiro com índice de 54% (veja quadro abaixo). Em segundo lugar aparece o banco Itaú, com 46%. O estudo, realizado pela empresa de consultoria e pesquisa MC15, em parceria com a NetQuest, foi feito com exclusividade para Meio & Mensagem.
De acordo com os resultados, as pessoas são bastante receptivas à ideia de marcas se associarem à Copa do Mundo. No entanto, a percepção de cada um dos patrocinadores por parte do público ainda depende de comunicação eficiente e continua. Não à toa 34% da amostra não lembraram de marca alguma, índice superior à lembrança da marca Adidas, que aparece em terceiro com 32%.
A íntegra desta matéria está publicada na edição Especial Marketing Esportivo, que é parte integrante da edição 1563 de 10 de junho, exclusivamente para assinantes doMeio & Mensagem.
De acordo com os resultados, as pessoas são bastante receptivas à ideia de marcas se associarem à Copa do Mundo. No entanto, a percepção de cada um dos patrocinadores por parte do público ainda depende de comunicação eficiente e continua. Não à toa 34% da amostra não lembraram de marca alguma, índice superior à lembrança da marca Adidas, que aparece em terceiro com 32%.
A íntegra desta matéria está publicada na edição Especial Marketing Esportivo, que é parte integrante da edição 1563 de 10 de junho, exclusivamente para assinantes doMeio & Mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário