sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Investimento será de R$ 6,6 milhões e envolve marcas Duracell e Gillette


meio & mensagem

ROSEANI ROCHA| »
12 de Agosto de 2011  12:00 • Última atualização: 12 de Agosto de 2011 • 14:16
A P&G e o Clube de Regatas Flamengo anunciaram o patrocínio máster da empresa ao time rubro negro. O contrato foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo e envolverá investimentos de R$ 6,6 milhões até dezembro de 2011.

Com o acordo, a P&G estampará no uniforme do time as marcas Duracell e Gillette, o que acontecerá já neste domingo 14, na partida contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. As marcas também serão estampadas no uniforme de treino, backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.

O contrato entre a empresa e o clube foi intermediado pela 9ine, do ex-jogador Ronaldo Nazário, que já havia conquistado como cliente a marca Duracell. A 9ine deverá embolsar perto de R$ 1 milhão pelo novo negócio.

Em comunicado oficial no site do clube, o diretor de marketing da Gillette, José Cirilo, ampliou a dimensão do patrocínio: "Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de "Eu torço pelo Rio. A parceria com o Flamengo é um passo importante dentro de muitos outros em apoio à cidade do Rio de Janeiro", disse.

Por seu turno, Patricia Amorim, presidente do clube, aposta na longevidade do relacionamento, embora o que esteja acordado inicialmente seja apenas o primeiro semestre: "Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece".
+
Gabriela Onofre, diretora de Comunicação Corporativa da P&G, ao lade Patricia Amorim, presidente do Flamengo e Michel Levy, vice-presidente de finanças do clubeCrédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário