ROSEANI ROCHA| »
12 de Agosto de 2011 • 12:00 • Última atualização: 12 de Agosto de 2011 • 14:16
Com o acordo, a P&G estampará no uniforme do time as marcas Duracell e Gillette, o que acontecerá já neste domingo 14, na partida contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. As marcas também serão estampadas no uniforme de treino, backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.
O contrato entre a empresa e o clube foi intermediado pela 9ine, do ex-jogador Ronaldo Nazário, que já havia conquistado como cliente a marca Duracell. A 9ine deverá embolsar perto de R$ 1 milhão pelo novo negócio.
Em comunicado oficial no site do clube, o diretor de marketing da Gillette, José Cirilo, ampliou a dimensão do patrocínio: "Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de "Eu torço pelo Rio. A parceria com o Flamengo é um passo importante dentro de muitos outros em apoio à cidade do Rio de Janeiro", disse.
Por seu turno, Patricia Amorim, presidente do clube, aposta na longevidade do relacionamento, embora o que esteja acordado inicialmente seja apenas o primeiro semestre: "Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece".
Nenhum comentário:
Postar um comentário