terça-feira, 1 de novembro de 2011

Time troca nome dos jogadores por contas do Twitter




Cerveja Sol aparece em todas as camisas abaixo dos "arrobas" dos jogadores


Divulgação
Campanha no México
Não é a primeira vez que um clube põe a rede de microblogs no uniforme, a novidade vem por conta do formato de patrocínio
São Paulo - Em ação inédita, um time de futebol da primeira divisão mexicana uniu a força da internet às necessidades de um anunciante.
A cerveja Sol aparece em todas as camisas abaixo dos "arrobas" dos jogadores. Então fica, por exemplo, "@jacksonm9 Sigue a @cervezaSol".Os Jaguares de Chiapas tiraram os nomes dos jogadores das camisas e, em troca, adotaram os nicknames usados em suas contas do Twitter. Não é a primeira vez que um clube põe a rede de microblogs no uniforme, a novidade vem por conta do formato de patrocínio.
No mês passado, o espanhol Valência, por falta de patrocinadores, estampou seu próprio perfil no Twitter na parte da frente das camisas. A ação aconteceu em uma única partida, contra o Barcelona.
O caso dos Laguares é exatamente o oposto, pois as camisas promovem não só os jogadores como também o patrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário