segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ministério do Esporte vai abrir licitação para projetos de promoção da imagem do Brasil na Copa 2014


licitação para projetos de promoção da imagem do Brasil na Copa
Brasília – O Ministério do Esporte vai publicar esta semana o edital para selecionar projetos de promoção da imagem do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Os  projetos seguirão diretrizes do Plano de Promoção do Brasil, editado pelo Grupo Executivo da Copa do Mundo da Fifa 2014 (Gecopa). A aprovação do plano foi publicada na edição de hoje (26) do Diário Oficial da União.
Estão incluídas no plano ações de publicidade, relações públicas, promoção de imagem e relacionamento com a imprensa. As iniciativas levarão em conta três eixos: turismo, negócios e sociocultural.
De acordo com o plano, as peças publicitárias e ações de promoção da imagem do país para os públicos interno e externo deverão destacar características que relacionam o Brasil à alegria, hospitalidade, beleza natural e diversidade cultural. Além desses atributos, definidos por meio de pesquisas, as ações também terão que focar avanços da economia e na inclusão social.
Os projetos serão analisados por uma comissão especial a ser criada, com dois representantes do Ministério do Esporte e dois da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Os projetos selecionados serão submetidos ao Gecopa.
Leia Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário