segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cerca de R$ 11 milhões por 30s: veja alguns dos comerciais do Super Bowl



Principal evento esportivo dos EUA é marcado por audiências recordes e atrai publicidade de todos os estilos. Em 2015, os Patriots venceram os Seahawks

Por Glendale, EUA
 Que tal uma bagatela de 4,5 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais) por apenas 30 segundos? É esse o valor que os anunciantes do Super Bowl pagam para terem suas marcas divulgadas no intervalo do maior evento esportivo dos Estados Unidos. Em 2015 não foi diferente. Marcas de peso fizeram questão de estar no jogo de maior audiência do país: montadoras de carro, operadora de celular, multinacionais, marca de lingerie, estúdio de cinema e até produtos de higiene figuraram na lista. Em campo, os Patriots superaram os Seahawks por 28 a 24. 
O valor é proporcional ao potencial da audiência da partida de futebol americano. Estima-se que 110 milhões de pessoas acompanham o evento. No ano passado, inclusive, houve uma nova quebra de recorde de audiência, com 111,5 milhões de espectadores. Como de costume, algumas personalidades do showbiz americano também fizeram parte das propagandas do Super Bowl. Algumas delas são Kim Kardashian, Pierce Brosnan e Lindsay Lohan.
Mosaico comerciais Superbowl 49 (Foto: Youtube)Alguns dos comerciais do Super Bowl 49 (Foto: Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário